Telha? Que? Ham?


telha de aranha

Citando Marcelo Mansfield em Papo Furado: “Eu nunca vi: cinco ou seis palavras só que uma não tem a ver com a outra. Você entendeu a formação da sentença?”

E tenho dito. Não entendi nada da frase da menina. Apesar do que, eu acho que uma telha sair da bunda da aranha é meio difícil, hein.

Explore posts in the same categories: Num entendi o que ele falou

4 Comentários em “Telha? Que? Ham?”

  1. aa Says:

    ela quis dizer TEIA de aranha

  2. TEIA Says:

    MEU NOME É TEIA E NÃO TELHA! DROGA! JÁ FALEI

  3. Sueleen Says:

    Hahahaha; acho meio dificil isso, se achareem uma aranha dessas me aviiiizem. KKKKK brinks


Deixe uma resposta

