Índio fazer exercício


mim-fazer

A relação entre pai e filho é sempre meio balançada. E é lindo ver quando isso é bom, agora dói, dói no rim, quando a pessoa dá uma de índio e faz o ‘mim’ flexionar verbo. MEU! Mim não faz nada!! Todo o mundo sabe disso!

Explore posts in the same categories: Erros da Língua Portuguesa

8 Comentários em “Índio fazer exercício”

  1. roberta Says:

    “Mim não faz nada!” então, mim dorme?

  2. igor Says:

    Uma coisa é dizer “mim dorme” e outra é dizer “é pra mim dormir?”. Soa bem menos estranho.

    Ao menos por aqui em Goiás é normal usar o mim do jeito que a moça da print usou.

  3. Alex Says:

    Concordo com o IGOR,aqui é super normal usar do jeito que ela usou,não considerei isso como uma pérola

  4. Isaa Says:

    Eu tenho esse vicio maldito, e vivo comentendo esse erro de trocaar o “eu” pelo “mim”…drogaa

  5. Gabi Says:

    estranho o jeito que ela falou do pai dela como se fosse um namorado, mais foi só um errinho de português, se considerassem erros como pérolas teriam que mandar mais de mil 48392741271 vezes todo dia

  6. Gabi Says:

    estranho o jeito que ela falou do pai dela como se fosse um namorado, mais foi só um errinho de português, se considerassem erros como pérolas teriam que mandar mais de 48392741271 vezes todo dia

  7. jonathan Says:

    a deixe de ser grammar nazi…

  8. flavinho Says:

    Todos cometem esses tipos de erros bestas, mas todo mundo quer criticar o erro dos outros.


Deixe uma resposta

